A Gramado Summit e o Principado de Mônaco estão preocupados com o futuro do planeta. Por isso, estão engajados em incentivar startups que tem a sustentabilidade como filosofia.

Nesta lógica, o Escritório de Turismo de Mônaco está à procura de projetos com foco em inovação sustentável em terras brasileiras. O principado europeu defende iniciativas responsáveis dentro e fora de suas fronteiras. Na Gramado Summit 2019, o objetivo é encorajar cada vez mais empreendedores a terem a sustentabilidade como foco nas suas tomadas de decisões.


A sustentabilidade do projeto pode estar relacionada tanto a ações ambientais, sociais ou desenvolvimento econômico. O país vai dar o prêmio Green is the New Glam para a startup com o melhor projeto com este propósito, oferecendo uma experiência incrível de business no Principado!


Ah, e todas as empresas que se inscreverem no concurso ainda vão ter desconto para participar do evento.

Como faço
para participar?

Para participar da competição, é necessário ser uma startup expositora da Gramado Summit 2019, e para isso, preencha o formulário ao lado.

As startups que se inscreverem na competição terão um desconto de R$ 500,00 para participar do evento. O vencedor subirá ao palco da plenária principal do maior brainstorming do Brasil, apresentando seu pitch para milhares de empreendedores e mostrando que a sustentabilidade é um fator fundamental para o sucesso de qualquer negócio.

Participe do nosso processo de seleção

Sua Startup já recebeu investimento?

Summit Hub
Powered by
Dinamize Empresas Randon Nelogica Visit Monaco Super Jobs
Master
Piperun Neon VTEX Piar Silva | Lopes Advogados Omiexperience
Shawee Biznes
Startups
Oca - Innovative Hub
Hub de Inovação Oficial
Sympla
Media Partners
Share
Co-curadoria
Sympla
Plataforma de Vendas Oficial
Madeira Nativa
Apoio
Conselho Regional de Administração Associação Brasileira de Startup
Apoio Institucional