A Gramado Summit

O maior evento de startups do Brasil.

A Gramado Summit é simplesmente o maior brainstorming do Brasil. O grande objetivo do evento é alavancar o ecossistema brasileiro com a concretização de negócios e conteúdo de qualidade. Para isso, proporcionamos aos novos empreendedores a geração de um networking de qualidade, leads concretos e a possibilidade de ampliar seus projetos através da negociação com novos clientes e investidores.

Nós acreditamos que o futuro da economia brasileira será promissor se colocarmos ideias disruptivas e escaláveis em evidência para colaborar com a evolução econômica e social do país.

Na segunda edição, em agosto de 2018, 2,5 mil pessoas estiveram confirmadas em cada um dos dias de evento. Foram três dias de uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital, transformando Gramado na capital latino-americana de startups e investidores.

Foram mais de 60 palestrantes e mais de 130 startups em exposição para mais de 80 investidores e milhares de visitantes.

130
startups
2.500
visitantes/dia
60
palestrantes

Um verdadeiro embate que elegerá o melhor projeto capaz de inventar o futuro. Essa é a Batalha de Startups!

A competição destina um investimento para o pitch que conquistar os jurados em três minutos. Os projetos inscritos se apresentarão para a banca convidada e visitantes em um palco exclusivo.

A grande final acontecerá na plenária principal do evento.

Se você tem uma startup, inscreva-se no processo de seleção para participar da Gramado Summit e disputar a Batalha de Startups.

 

 

Inscrever minha startup

Um open bar gratuito para consolidação de parcerias e construção de networking.

Em todos os fins de tarde, a Gramado Summit fecha o palco de conteúdo e a Feira de Negócios para uma integração entre todos os participantes do evento.

A Sunset conta com distribuição gratuita de chopp, fazendo com que startupeiros, investidores, palestrantes e visitantes dividam o mesmo espaço e debatam sobre temas em comum.

Afinal de contas, ninguém fecha negócios bebendo leite, não é mesmo?

 

Trajetória

a inovacao elevada a segunda potencia

A Gramado Summit de 2018 teve 60 palestrantes, 80 investidores e 130 startups. Elevamos a disrupção e a inovação a segunda potência com palestras incríveis e com o networking que só um evento deste porte pode proporcionar.

Empreendedores presentes

José Galló
Lojas Renner, Diretor Presidente
David Randon
Randon S.A, Diretor Presidente
Pedro Conrade
Neon Pagamentos, CEO

A BABILÔNIA DA INOVAÇÃO

A Gramado Summit de 2017 contou com 35 palestrantes, 45 investidores e 72 startups. A edição foi o start de uma revolução que impactou o ecossistema brasileiro de startups e lançou dezenas de novos projetos ao mercado.

Empreendedores presentes

João Cox
Cox Investments and Avisory
Maurício Perucci
Perucci Consultoria Empresarial
Eduardo Mendes
CEO Hotel Urbano
Powered by
Mantenedor Master
Startups Mantenedoras
Coworking Oficial
Madeira Nativa
Apoio