Gramado
Summit

o festival do futuro.

startups são o nosso
propósito e essência.

Disrupção, inovação e resiliência. A Gramado Summit se baseia nesses três pilares para construir o maior encontro do segmento no país.

Ao longo de todas as edições da Gramado Summit, sempre mantivemos um mesmo propósito. É olhar para frente, é o futuro! Nosso negócio sempre foi construir o amanhã de quem está começando, conectar quem já chegou lá a quem busca conhecimento. Somos uma grande reunião. Um encontro daquilo que aprendemos com o que vamos criar. Nós somos um Festival. O Festival do Futuro!


Marcus Rossi

CEO//Gramado Summit

Trajetória
de inovação

2021

Resiliência na pandemia.

Desafiar uma crise sem precedentes e revolucionar o modo de fazer eventos. A Gramado Summit sofreu um hiato de um ano por conta da pandemia. Mas não estamos aqui para falar de passado e sim do que construímos. Nós nos desafiamos e fomos pioneiros na retomada dos eventos presenciais. Em 2021, seguimos inúmeros protocolos de segurança e reunimos pessoas inovadoras de todo Brasil.


2019

Maior brainstorming do Brasil.

A Gramado Summit de 2019 teve 140 palestrantes, 80 investidores e mais de 100 empresas. Reunimos as mentes mais brilhantes da inovação do Brasil e do exterior para impulsionar a economia do presente e pensar um novo futuro.

2018

Inovação elevada à segunda potência.

A Gramado Summit de 2018 teve 60 palestrantes, 80 investidores e mais de 100 startups. Elevamos a disrupção e a inovação a segunda potência com palestras incríveis e com o networking que só um evento deste porte pode proporcionar.

2017

Babilônia da inovação.

A Gramado Summit de 2017 contou com 35 palestrantes, 45 investidores e 72 startups. A edição foi o começo de uma revolução que impactou o ecossistema brasileiro de startups e lançou dezenas de novos projetos ao mercado.